Campanha Nacional de Filiação PSL – Cuiabá/MT

60

Evento de filiação do PSL tem casa cheia em Cuiabá

O evento de filiação do PSL em Mato Grosso no último sábado (17) reuniu mais de 1.000 pessoas e lideranças locais no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O encontro contou com a participação da senadora Juíza Selma (PSL-MT) e os principais líderes do partido entre eles o deputado federal e presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo, e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.
Em seu discurso, a senadora Juíza Selma destacou a necessidade das pessoas conhecerem a ideologia do partido que se filiam. “Temos que saber o que é afinal de contas, ser de direita ou de esquerda. Se você se identificou com o partido você vai trabalhar com honra e vai fazer um trabalho bonito, verdadeiro. Sendo coerente com nosso partido teremos uma vitória consistente no ano que vem”, disse a parlamentar.
O partido conta hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã. A campanha de filiação continuará no estado. A expectativa do partido é encerrar o mês de agosto com 5 mil filiados.
“Conseguimos muitas filiações de pessoas que já militavam na política e outros que nem imaginavam militar na política até há pouco tempo”, destacou a senadora Juíza Selma em um vídeo na rede social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here