Juíza Selma está entre os 15 senadores mais influentes do Senado Federal

17
Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa. Em discurso, à tribuna, senadora Juíza Selma (Podemos-MT). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Na última semana, o ranking do FSB influência Congresso trouxe entre os 15 senadores mais influentes no Senado Federal a juíza Selma (Podemos-MT). Defensora da CPI da Lava-Toga – tema que a fez trocar o PSL pelo Podemos – a parlamentar subiu no ranking da última semana sete posições e chegou ao 14º lugar.
O índice FSB influência Congresso é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social.
Além da posição no ranking, é comparada a performance do parlamentar em relação ao seu próprio histórico pessoal nas redes. Para isso, o FSB influência Congresso monitorou os senadores de março a agosto de 2019 e calculou seu desempenho médio neste período, atribuindo a esse desempenho uma nota base=100. Sendo assim, toda vez que o parlamentar atingir um Índice Individual superior a 100, significa dizer que ele melhorou seu próprio desempenho, e vice-versa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here