Juíza Selma (PSL-MT) se reúne com representantes de vereadores de Mato Grosso

3

A senadora Juíza Selma (PSL-MT) recebeu na tarde desta quarta-feira (14) a União Parlamentar do Vale do Teles Pires. O movimento é composto por 16 Câmaras Municipais: Sinop; Lucas do Rio Verde; Nova Mutum; Vera; Ipiranga do Norte; Nova Ubiratã; Itanhagá; Tapurah; Feliz Natal; Santa Rita do Trivelato; Cláudia; União do Sul; Santa Carmem; Nova Maringá; Tabaporã e Sorriso.

O grupo apresentou reivindicações relacionadas à implantação de internet gratuita para os órgãos públicos da região, melhorias na telefonia móvel, duplicação da BR 163, liberação de recursos para construção de creches, implantação de mais leitos de UTI, aquisição de equipamentos para agricultura familiar, implantação de cursos de licenciatura no campus da Universidade Federal de Mato Grosso no campus de Sinop-MT.

De acordo com o presidente da União Parlamentar, o objetivo do grupo é somar forças para a concretização das demandas dos municípios. “A formação desta união parlamentar visa reunir esforços para obtenção de resultados comuns a todos estes municípios, buscando solução dos problemas enfrentados desta nossa região”, assinala.

A parlamentar informou que está atenta às necessidades dos municípios de Mato Grosso e se comprometeu a trabalhar em prol da concretização das demandas apresentadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here