Juíza Selma se reúne com o comando da Polícia Militar de Mato Grosso

8

A senadora por Mato Grosso, Juíza Selma (PODEMOS-MT), se reuniu na última sexta-feira (25) com o comando da Polícia Militar do estado para tratar sobre as emendas que serão destinadas pela parlamentar à corporação. “Minha intenção foi suprir a necessidade de alguns equipamentos que comumente não são comprados porque a verba é escassa e acaba sendo necessário investir apenas no essencial, ficando de fora tantas outras coisas que são tão importantes para o trabalho policial”, disse Selma.
Durante o encontro a senadora lembrou ainda do relato do secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, em reunião realizada na manhã do mesmo dia, no qual ele informou que nos últimos quatro anos, entre emendas individuais e de bancada, a Polícia Militar recebeu apenas R$ 116 mil. “Percebi como essa área está carente de recursos e como os R$ 26 milhões destinados pelas minhas emendas à segurança pública serão bem-vindos e necessários”, pontuou.
O comandante Geral da PM-MT, Coronel Assis, o Tenente Coronel Dias, o Tenente Coronel Ventura e o Tenente Coronel José Alves, num gesto de retribuição pela atenção dispensada pela parlamentar à Polícia de Mato Grosso, a presentearam com um mimo, uma caneca personalizada com a foto da senadora e o brasão da PM-MT. “Meu mandato terá esse perfil durante todos os oito anos, pretendo ter um olhar muito dedicado à segurança pública, pois a considero essencial”, disse Selma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here