Selma Arruda conquista filiações femininas para o PSL em Mato Grosso

49

ATUAÇÃO POLÍTICA

DA ASSESSORIA 

A senadora Juíza Selma está participando do ato de filiação de dezenas de mulheres ao Partido Socialista Brasileiro (PSL) em Mato Grosso. Na quinta e sexta-feira (30 e 31/05) o partido ganhou novas seguidoras, que se sentem motivadas com a presença da senadora na assinatura da ficha de filiação.

É o que diz a engenheira civil Edinete Ferreira, nova filiada ao partido.  “Foi excelente a reunião. Adorei participar. Senadora Selma sempre presente. Estaremos juntas a todas, para nós mulheres de Mato Grosso, continuarmos A ter uma voz sempre nos representando, alerta aos nossos interesses”, disse. 

“Exelente encontro. A senadora Selma Arruda sempre  unindo forças para termos um Brasil melhor”, comentou Luciana Lopes. 

No escritório de apoio em Cuiabá, parte da agenda foi reservada para atender mulheres que foram tirar dúvidas sobre como se filiar e começar a militar na política. 

A senadora assinou a ficha de filiação de dezenas de mulheres em Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste. Neste último, com a presença do deputado estadual delegado Claudinei.

Nesta semana Selma participou de encontro com o presidente Jair Messias Bolsonaro para apresentar a nova diretoria do PSL Mulher Nacional. A senadora de Mato Grosso é secretária jurídica e membro da comissão de ética da executiva Nacional do PSL Mulher.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here